Categories Eventos

XXXIII Exposição Nacional de Orquídeas de Pirassununga

A mostra, uma das mais tradicionais do interior paulista, abre no feriado deste sábado (6), aniversário de Pirassununga, as 8h, no Salão Social do CEFE – Centro de Educação Física e Esportes Presidente Médici.

Promovida pelo Clube dos Orquidófilos de Pirassununga, a 33ª Edição da Exposição Nacional de Orquídeas reúne 1800 plantas de diferentes espécies, vindas de 25 cidades de São Paulo e Minas Gerais.  O evento atrai visitantes de diversas cidades da região.

“Todos os anos realizamos nossa Exposição Nacional em agosto, mês de aniversário de Pirassununga”, conta Antonio Edson Bacci, presidente da entidade.

De acordo com os organizadores, quem visitar a exposição poderá contemplar a diversidade de espécies de Orquídeas, além de poder adquirir uma planta de fácil cultivo.

Com entrada gratuita, a Exposição Nacional de Orquídeas de Pirassununga termina às 17h do domingo (7).

33ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUÍDEAS DE PIRASSUNUNGA

Data: Dias 6 e 7 de agosto de 2016                                                                                                                           Horário: Sábado (6) das 8h às 21h e domingo (7) das 8h às 17h

Local: Salão Social do CEFE Presidente Médici – Avenida Presidente Médici, 1077 – Jardim Carlos Gomes -Telefone: (19) 3561-7349 – Entrada franca.

 

 

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *